sábado, 15 de outubro de 2011

Amado Batista fez o show em Uruará com um público na média mas muito apaixonado

 Aos poucos as dependências do SOCRECA começou a encher de pessoas que apareciam de todos os lados. O público foi acima da média do esperado, o organizador comentou antes do show que não estimavam para ele 3000 pessoas e a quantidade que ali estavam passava de 5000.  Muitos fãs esperavam apreensivamente a chegada de Amado, o Fan Clube Amado Batista é o Show organizou uma movimentação em frente ao hotel onde estava hospedado o cantor, mas com medo de ficarem sem lugar no local do show, eles se dirigiram para o SOCRECA deixando de esperar uma aparição do ídolo. O presidente do Fan Clube de Uruará, Emídio, não se continha em lágrimas de ansiedade em ver Amado Batista que era um sonho de seu pai que não está mais conosco e que ia fazer o possível para realizar o sonho de ambos . Mais cedo a TV Vale do Uruará através do Programa Variação foi na residência de Emídio e gravou uma matéria mostrando a expectativa para o show e claro, o cantinho especial que é reservado para ostentar quadros e todos os cds lançados por Amado Batista além de fotos e carteirinhas de Fã.
Já no show a ansiedade era tremenda até que o ídolo apareceu e dirigiu-se direto para o camarim. A TV Vale do Uruará conseguiu entrar e conversar com o cantor e o Fã incondicional conseguiu realizar a façanha de sua vida e esse dia ficará marcado em sua memória para sempre. O show começou com uns pequenos probleminhas no som mas não tirou a alegria e a satisfação de todos de estarem ali diante de uma estrutura  de primeiro mundo nunca antes montada em Uruará. Amado cantou suas musicas mais conhecidas e a cada introdução levava o público ao delírio e muitos também aproveitaram suas companhias para dançarem enquanto o show rolava. Amado Batista também aproveitou para apresentar ao público de Uruará os seus dois filhos que estão cantando juntos Erich & Bruno, cantou “folha seca” com eles e deixou cantarem musicas do repertório deles.  Os sucessos como “Princesa”, “Amar, amar”, “Seresteiro das noites” , “Secretária” e outros, levantaram a galera que estava ávida por mais e mais de Amado Batista. Tanto é que quando Amado perguntou se já podia ir embora todos em coro disseram que não e então o show continuou com muito mais sucessos. Falar de Amado Batista e seus sucessos e juntar a linha e a agulha pois nesses 36 anos de carreira gravou 31 discos e vendeu mais de 25 milhões de discos por isso toda música que toca sempre alguém tem algo especial em lembrar, esse período atingiu várias gerações ouvindo sua música e até hoje por onde passa tem quem o venera.
Parabéns Uruará por ter sido agraciado por uma estrutura de grande porte e ótimo nível de show e certamente esse é o primeiro de vários que virão para a nossa região!

Reportagem Célio Birro
Fotos: Andreyssa Queiróz