sexta-feira, 15 de julho de 2011

Transito assassino de Uruará deixa mais uma familia de luto



Mais uma triste tragédia envolvendo duas Motos aconteceu por volta das 13 horas desta sexta feira.
O senhor Antonio Miguel que residia no Km 170 Sul teve sua vida ceifada pela Tragédia. Segundo Informações o acidente aconteceu logo após o senhor Antonio entrar na Rodovia Transamazônica se colediu com Gilson pilotando uma XR que  vinha em alta velocidade. Antônio Miguel pilotando uma Titan levando sua esposa Terezinha na garupa quando o acidente aconteceu. O senhor Antonio teve morte no local do acidente já Tanto Gilson quanto Terezinha não correm risco de morte, segundo as primeiras informações cedidas pelo hospital.
Essa e a triste realidade do transito Uruaraense que pela grande quantidade de veículos, e dezenas de motoristas não habilitados, sem noção do perigo colocam suas vidas em risco e muitos paga com sua própria vida ao conduzir um veiculo sem ter as devidas instruções de transito. 
A equipe do Demutran esta nas ruas de Uruará fazendo um trabalho de conscientização para que os uruaraenses possam ter um transito menos trágico, os agentes estão localizados e vários pontos da cidade, onde a blitz é educativa, onde a população esta satisfeita com o trabalho do Demutran.

Fotos Gimario Moreno (ASCOM)