sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moradores do Bairro Pimentolandia pedem socorro.

Os moradores do Bairro Pimentolãndia esta apavorados com o que vem acontecendo, no projeto Minha casa minha vida, pois segundo os proprietário de casas na Pimentolãdia eles vem sofrendo ameaças de despejo.
A construtora Resencon esta fechando a área toda e dizem os populares que vai ter guarita onde só entra quem e autorizado, pois a construtora não quer ninguém circulando na área. O clima e tenso no Bairro, pois segundo os moradores pode houver conflitos, pois os mesmo não irão sair de suas casas. Segundo os mesmo a empresa esta alimpando um lugar perto do Bairro para que eles façam barracos para morar ate que as casas do projeto ficam prontas, os mesmos não aceitam.
O lamentável e que a empresa que vai construir as casa do Programa minha casa minha não da segurança ao seus trabalhadores, podendo acontecer acidentes de trabalhos, pois seus trabalhadores não usão equipamentos de segurança como capacete e outro.
E desumano e repudiante a covardia que estão fazendo com esses simples moradores, pois os mesmos dizem que moram lá há Quatro anos e foram colocados pelo Prefeito Eraldo Pimenta.  Que em 2007 deu para essas pessoas morar, depois de um conflito no Bairro aeroporto, na ocasião o Prefeito fez churrasco para a distribuição das datas no Bairro Pimentolandia. Onde no final de 2010 o terreno foi vendido, ninguém sabe por quem se foi o prefeito!