domingo, 28 de agosto de 2011

CHACINA DEIXA SEIS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORTOS SANTA IZABEL DO PARÁ



Seis pessoas de uma mesma família foram mortas, na madrugada deste sábado (27), em Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém. Uma pessoa ficou ferida, De acordo com a polícia, o crime seria um acerto de contas.

De acordo com testemunhas, cinco homens encapuzados teriam invadido a casa onde estavam as vítimas, pelos fundos e começaram a atirar. A Polícia Civil acredita que se trata de uma execução, já que nada foi roubado do local.

O crime revoltou moradores da Rua São Francisco, no bairro de Novo Horizonte. O caso está sendo investigado pela delegada Sílvia Tavares, da Divisão de Homicídios. Várias testemunhas foram ouvidas, mas ninguém foi preso até o momento.

Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ana Maria Moraes, 28 anos, Francisco Moraes, 20 anos, Emerson Moraes, 18 anos, uma adolescente de 16 anos e o companheiro dela, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos são as vítimas fatais. A perícia recolheu no local cápsula de espingarda calibre 12 usadas no crime.