segunda-feira, 27 de junho de 2011

PAPO DE BOLEIRO: GOL Nº 100



No domingo 26/06/2011 as 09h00min hs no campo Society do SOCRECA,no horário do REBA aconteceu um momento especial A marca de 100 Gols oficiais foi alcançada pelo boleiro Cara legal!!!
Sob sinceros aplausos aconteceu uma seção de fotos nos clicks de Alexandre, Rivelino e Genessy que alias recebeu autografo com dedicatória. As câmeras registraram a alegria do felizardo e seu amigos Vando, Freitras, Paxá,Toti,Preto,França,Juliomar,Marolinha, Jurandir, Gilmar, Waltinho, o Goleiro Aldair o qual sofreu o CENTÉSIMO GOL  na trave norte,num chute rasteiro diagonal no ângulo direito do arqueiro,” foi de bico, e verdade! Mas valido”.

Leandro também compareceu para as fotografias. Seu ema! Claro. Não podia faltar, ate porque uma semana antes foi parabenizado pelo meio século de vida e saúde.
Durante o coquetel no ESPAÇO SOCIAL o cara legal!!! Recebeu o carinho da esposa Sandra.
Não estiveram in loco, mas, acompanharam a trajetória na busca do Centenário Gol, os futebolistas Alberto, Samuel, Célio Santa Rosa, Gilvan, Geon e Mingue que alias foi o autor do passe três dias antes para o gol nº 99,no Theobroma na quinta dos veteranos.
E no REBA o show continua com a realização do sorteio dos nomes para o campeonato dos quarentões. Mais gols. Mais historias.

O nosso Cara Legal que em sua trajetória futebolística vem se destacando um verdadeiro artilheiro, que, em seus 22 anos de luta correndo atrás da redonda conseguiu,
Fazer o Gol Centenário em sua carreira em jogos oficiais.


PARABENS AO GENUINO FUTEBOL.