quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homem é assassinado com 14 facadas em Brasil Novo.


 Neste dia (14) aconteceu mais um homicídio em Brasil Novo, a vitima foi um vendedor ambulante, ele foi morto com 14 golpes de faca as polícias civil e militar chegaram a perseguir o acusado, que conseguiu fugir.

O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta terça feira na Rua Recife do bairro cidade nova em Brasil Novo,a vítima o vendedor ambulante Allan Kardek Sousa Mota de 29 anos,morto com pelo menos 14 facadas Allan pode ter morrido por causa de uma discussão. A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado, entenda por que.

O acusado de ter matado Allan chamasse Lindonel Silva Lisboa,ele foi até a delegacia na tarde da última segunda feira registrou um boletim de ocorrência contra o vendedor, na denúncia Lindonel diz a polícia que estava recebendo “ameaças” de Allan Kardek e que o mesmo estaria cobrando uma dívida de forma irregular e agressiva.

Ontem (terça feira 14)o acusado,montou campana á cerca de 25 metros da casa de Allan,ele chegou a preparar um banco no local e se manteve sentado a espera da vítima,Allan após ter sido esfaqueado em via pública tentou escapar do acusado adentrando nessa residência,mas não resistiu aos ferimentos e morreu.A polícia sustenta a hipótese,tudo foi “ tudo foi planejado”.

A população de Brasil Novo ficou assustada com o crime, a mulher da vítima não gravou entrevista e estava bastante abalada, a polícia militar saiu em diligência ao acusado mas não obteve êxito.
O instituto médico legal de Altamira compareceu no local do crime  e fez uma perícia minuciosa no local, e retirou do lugar a faca que provavelmente foi usada no assassinato,o corpo do vendedor foi trazido para  Altamira,a polícia civil de Brasil Novo vai pedir a prisão preventiva do acusado.

Reportagem: Sidalécio Souza e Márcio Lopes