terça-feira, 3 de maio de 2011

VER. WLADIMIR, CONFIRMA PEDIDO DE POSTO POLICIAL PARA DISTRITO DE ALVORADA E APOIO PARA PM DE URUARÁ

Em mais uma de suas viagens de trabalho à Belém, o Vereador Wladimir Lobato, em companhia do Sr. Francisco Leitão Assessor do Senador Jáder Barbalho, foi recebido em audiência pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado Coronel Mário Solano, na ocasião o vereador confirmou seu pedido feito em 2009 para reabertura do Posto Policial para o Distrito de Alvorada, que já tinha o parecer favorável pelo comando anterior e pelo batalhão da PM em Uruará, que havia solicitado na ocasião que o vereador marcasse uma reunião na comunidade para comunicar o retorno da PM no distrito de Alvorada, sendo boicotado por politícos que não aceitaram que o vereador que faz parte de outro grupo político conseguisse tal benefício já que eles não conseguiram, fato que foi revelado à comissão que trata da emancipação do distrito pelo ex comandante da PM em Uruará.
Na ocasião o comandante que conhece o vereador desde o ultimo governo Jader, onde prestaram serviços no gabinete do governador, demonstrou satisfação por ver seu amigo Wladimir, vereador de um município que precisa de lideres honestos, capacitados e bem relacionados para poder trabalharem em prol do povo e não de intersses próprios.
O Comandante da PM, encaminhou a solicitação para o Estado Maior da PM para que entre no planejamento junto com a disponibilidade de viatura e policiais para atender o Distrito.
O vereador Wladimir, também aproveitou para solicitar que seja aumentado o efetivo de policiais e mais duas viaturas para o batalhão da PM em Uruará, que por certo será atendido em breve, pelo comando da PM.