Nesta tarde de quinta feira dia 14 de abril uma reunião foi realizada na Pimentolandia deu inicio por volta das 18:00 onde contou com presença dos moradores do Bairro do Prefeito Eraldo Pimenta Vereadores e do Representante da Resencon senhor Wilson.
Diante do decore da reunião o assunto era o Programa minha casa minha vida, entre as duvidas e respostas foram debatido como fica a situação de quem mora no Bairro onde os moradores do Bairro ficaram satisfeitos com o que vai acontecer. Segundo o Prefeito Eraldo Pimenta que não esta medindo esforço par que o projeto não vá pelo ralo, disse que os moradores do bairro que residem no Bairro não porque querem e sim por necessidades vão ser privilegiados com o programa, pois os que não optarem pelo programa M C M V vão continuar residindo e se beneficiar com a Energia, água, asfalto e áreas de lazer poderão continuar morando em sua casa que os mesmos construíram.
Os terrenos que não existe construções esses sim vão fazer parte do Programa onde a Empresa RESECON vai construir as residências e será sorteado entre os que fizerem as inscrições, que também irão participar de um sorteio, pois em Breve as inscrições estarão sendo realizadas.
Entre varias duvidas ouve um cidadão que argumentou que tem terreno no Bairro; e que como iria ficar sua situação?, Pois segundo ele tinha um documento que garantia que o terreno era de sua propriedade. Onde foi repreendido por alguns moradores do Bairro que o mesmo não morra no Bairro e que era proprietário de 40 terrenos. Ao ser questionado pelo Prefeito disse que tinha sim, pois tinha comprado terreno ate por R$20,00. O prefeito Eraldo disse que isso e absurdo, pois o bairro foi criado para pessoas que tinha necessidades de moradia e não para especulação, onde segundo o Prefeito existem empresários da cidade que tem uma quadra no Bairro. Ficando esclarecido que as pessoas que fizeram negócios com os terrenos do bairro, comprando os lotes para ganhar dinheiro, perderam seus investimento.
. Hoje o bairro Pimentolândia possui 544 lotes de tamanho 10 x 20 m e através do projeto o município de Uruará foi contemplado por 492 casas destinadas ao bairro que serão construídas pela empresa resecom construtora ltda. num período de 12 meses a partir de dezembro de 2010. A obra, de quase 19 milhões de reais,