terça-feira, 26 de abril de 2011

lindo com diz alguns vereadores


Diante de tudo que acontece em Uruará,sempre tem algo que chama atenção,no ultimo dia 15 de abril a Câmara municipal de Uruará aprovou em uma seção extraordinária um projeto de lei  criando 213 cargos,onde o executivo pediu desesperadamente a aprovação dos cargos. Apenas 02 vereadores foram contra o Projeto. Entre maravilhosos discursos dos demais vereadores o projeto de enderece próprio foi aprovado. Onde o cumulo do absurdo e ser aprovado cargos de subsecretario, onde esse tipo de cargo e de confiança e não aprovado em concurso publico, outra aberração e o cargo de OPERADOR DE AUDIO E ESTUDIO, onde o mesmo tem a função de operar equipamentos de uma emissora de Radio; organizar e executar a programação da emissora; editar áudio trilhas sonoras, musicas, vinhetas, comerciais, chamadas promocionais e propagandas. E mixar áudio no exercício das atividades, mobilizar capacidades de administrar o tempo e de improvisar, alem de capacidades comunicativas para interagir com equipes técnica, de programação e comercial. Lindo isso ne? A Prefeitura tem emissora de Radio?

Outro cargo lindo com diz alguns vereadores, que tudo que o executivo manda para a câmara eles dizem mais isso lindo demais, aprovam sem sequer saber qual e a função do projeto e o objetivo é tudo muito lindo.
Olha outro cargo Lindo e o de TECNICO EM OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Veja a função desse cargo, coordenar atividades de operação de sistema de TELEVISÂO e vídeo, nas fases de planejamento e execução, gerenciando uso dos equipamentos. Produzindo eventos externos, manipular oudio e vídeo; dirigem e capturar imagem, bem como realizar atividades de tratamento de áudio. Inserir caracteres,créditos e artes nos produtos gravados.preparar estúdio de TV e produtos e produtoras de vídeo e executar roteiro de programação.Lindo lindo lindo em! Muito lindo!
Só uma pergunta a Prefeitura tem Emissora de Radio e Televisã?