sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DEM e o PSDB farão o possível, e o impossível, para se unirem nas próximas eleições em todos os municípios brasileiros


DEM E PSDB UNIDOS EM ALENQUER.
PSDB E DEM UNIDOS EM SANTARÉM


O deputado estadual José Megale é o novo presidente do diretório municipal do PSDB em Alenquer. O parlamentar foi eleito em convenção municipal do partido realizado nesta sexta-feira (26/08). Nela ficou definido que os tucanos vão apoiar o prefeito João Piloto (DEM) à reeleição no pleito eleitoral do próximo ano. O PSDB deve indicar o vice. A decisão não agradou o médico tucano Paulo Monteiro, defensor da idéia de que a sigla deveria lançar candidatura própria em 2012. Mas foi voto vencido.
Em Santarém já está definido o apoio do DEM para o deputado estadual Alexandre Von (PSDB) disputar o cargo de prefeito em 2012. Essa reiterada união do DEM com o PSDB faz parte da estratégia nacional de fortalecimento da oposição.
O presidente nacional do DEMOCRATA, senador José Agripino Maia, já tinha informado durante o Encontro Regional do DEM, em Santarém, que se reuniu com o presidente nacional do PSDB, deputado Sergio Guerra, onde ficou definido que o DEM e o PSDB farão o possível, e o impossível, para se unirem nas próximas eleições em todos os municípios brasileiros.  Onde o DEM estiver melhor, que é o caso de Alenquer, o PSDB apóia. E vice versa