sexta-feira, 29 de abril de 2011

Funcionario da Prefeitura estam com 02 mesês cem receber

 O Estado que se encontra nosso município e gritante, onde nossos administradores se vangloriam dizendo que em Uruará esta tudo muito bem; Bem para eles que se fartam do bom e do melhor e esquece de quem faz o município andar, onde nosso município se arrastando de bengala, e agoniza pedindo socorro, os funcionários são esquecidos.

Mesmo com salários atrasados estão à disposição do município. Os funcionários da saúde vêm trabalhando desmotivados, pois seu salário só sai atrasado, nesse mês de abril o salário da saúde veio sair dia 28; no final do mês.
Os funcionários que fazem parte da administração hoje dia 29 de Abril fecham 60 dias cem receber, a revolta dos demais  e grande,pois as contas que os mesmos devem não espera e o juros são altos.Muito revoltado um funcionário que não quer que seu nome seja divulgado com medo de represaria nos relatou que isso e uma falta de humanidade pois se a gente trabalha e porque precisa e tem compromissos com o salário,tem que comer, vestir,comprar remédios onde que alguns comercio já não querem vender fiado com os atrasos,chegam a passar necessidades com a família.
Onde todo anos o executivo prepara uma festa do dia do Trabalhador, distribuindo presentes e fazendo shows de bandas, homenageando os trabalhadores tudo da boca pra fora, que na realidade e outra, a dignidade e pregada só de aparência.
 A precariedade e tamanha que ate os funcionários ficam constrangidos, mas argumentam que não podem reclamar pois podem ate ser demitidos
  Os Problemas são provocados pela má aplicação dos recursos públicos. “Esse caos é resultado de muitas discrepâncias”.